Acheitudo

Ícone

Aqui você só não encontra o que não existe…..

Adriana Bombom: ‘Eu tinha preconceito comigo mesma’

Apresentadora é destaque em revista masculina
Cézar Martin

Adriana Bombom é destaque da revista “VIP” de janeiro

Quem olha as curvas de Adriana Bombom nem acredita que um dia ela mesma as desdenhou, assim como sua beleza negra. “Eu tinha preconceito comigo mesma. Hoje vejo como a minha cor é linda, gosto de mim, do meu cabelo, da minha cor. Hoje em dia me amo, me cuido, malho e gosto muito de mim”, contou ela em entrevista à revista “VIP” deste mês.

A morena também posou para a revista em fotos sensuais. De lingerie, Bombom dá uma prévia do que exibirá no carnaval, quando desfila à frente da bateria da Portela.

Questionada se o marido, o sambista Dudu Nobre, tem ciúme, Adriana Bombom contou: “Quando ele me conheceu, meu bem, ele já me conheceu de roupa curta e salto alto. Então, ele não tem muito o que fazer. Enquanto eu puder colocar, eu coloco. Mas, no dia que não der mais, tomo semancol, não precisa ninguém me avisar não”.

Filed under: Adriana Bombom

Deixe um comentário

Mais acessados

  • Nenhum