Acheitudo

Ícone

Aqui você só não encontra o que não existe…..

Musa do tapa-sexo, Viviane Castro sonha em se tornar apresentadora de TV

Modelo, que já praticou jiu-jítsu, quer comandar programa de esportes radicais

Reprodução

Viviane com o polêmico tapa-sexo

Em meio a tantos resultados previsíveis, ela foi a grande surpresa do carnaval do Rio. Natural de Luziânia, em Goiás, a modelo Viviane Castro tornou-se o centro da maior polêmica da festa de Momo justo em sua estréia na Sapucaí. Tudo porque desfilou com um tapa-sexo tão pequeno que todos pensavam que ela estava nua, o que acabou causando a perda de pontos para a escola (é proibido mostar a genitália na Avenida).

De lá para cá, Viviane já deu entrevista para vários programas de TV, foi convidada a fazer filme pornô e apontada como a nova namorada do jogador Adriano.

“Tem um lado bom, mas muita coisa que foi publicada não é verdade”, diz a moça, com sotaque do interior, bem diferente da maioria das rainhas de bateria cariocas. “Até namorado me arrumaram. É chato, a gente tem família”, completa, garantindo que só esteve com Adriano em um programa de TV e nunca mais cruzou com o Imperador.

DO INTERIOR

Um pouquinho mais de papo e a gente vê que Vivi ainda mantém o ar interiorano. A modelo, de 26 anos, está há apenas quatro em São Paulo, onde mora atualmente, ainda sem endereço certo. A vinda para a cidade grande aconteceu graças ao concurso “Felinas”, no qual Viviane representou Brasília. Não ganhou, mas o fato de ter ficado entre as finalistas abriu portas para que a bela trabalhasse em eventos e fizesse ensaios sensuais.

“Eu sonhava em ser modelo, mas achava que isso nunca ia acontecer. O que queria mesmo, desde criança, era desfilar no carnaval do Rio”, revela. “Eu via aquilo pela televisão e queria passar por essa sensação pelo menos uma vez.

A chance de realizar o sonho de menina pintou em Brasília, quando Viviane conheceu o maquiador Kiko Alves. Tornaram-se amigos e ele a convidou para participar do carnaval do Rio. Vivi topou na hora, passou a freqüentar os ensaios e saiu na Lins Imperial, na Portela e na São Clemente.

POLÊMICA

var midiaEmbed = { midiaId: 788155, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print(); “Para mim foi uma surpresa tanta repercussão”, diz Viviane. “Não achei que aquilo que eu já tinha visto tantas vezes no carnaval ia chamar tanta atenção”.

Mas tanta exposição rendeu frutos, Vivi? Ela garante que, até agora, nada além de convites vips para algumas festas. “Ainda não lucrei nada com isso. Algumas revistas é que se aproveitaram para publicar fotos minhas feitas há um tempo atrás, mas eu não recebi nada por isso”.

A modelo se refere à “Playboy”, que publicou um pôster com a musa do tapa-sexo, e à “Ele & Ela”, que vai às bancas mês que vem com um ensaio de Vivi, feito, segundo ela, há oito meses. “Isso só contribui para as revistas se confundirem, afinal, são concorrentes”.

Divulgação

Modelo recusou convite para fazer filme pornô e desmente namoro com o jogador Adriano

FUTURO

A modelo também recebeu algumas propostas para ser atriz. Não tem nada certo ainda, não quer se arriscar na profissão sem antes encarar um curso de interpretação. E revela: se pudesse escolher a carreira na TV, queria mesmo era ser apresentadora “de um daqueles programas de esportes radicais”.

“Eu sou bem radical, gosto de aventura”, desafia a moça, ex-praticante de jiu-jítsu.

Hoje, para manter o 1,68 metro e os 60 quilos, faz musculação três vezes na semana e tranca a boca. Nada das empanadas típicas de Goiás…

Divulgação

Sonho de menina tornou realidade este ano, na Sapucaí

CORAÇÃO LIVRE

E acreditem ou não: apesar de toda sua exuberância, Viviane está solteira há cerca de um ano, desde que terminou um noivado de três anos. “Nunca mais me apaixonei, mas estou com o coração tranqüilo”, garante.

Possíveis candidatos (e não devem ser poucos) devem saber que o que a moça gosta é de ter alguém ao seu lado. Não é do tipo namoradeiro, não, ela garante.

“Mas também não fico procurando, deixo acontecer”, diz a modelo, que já fez plástica no nariz e botou 250ml de silicone nos seios.

Pergunto pelo menos se o assédio aumentou depois da polêmica do tapa-sexo, mas com a modéstia de uma menina do interior ela despista: “Não sei, ainda não deu tempo de sentir. Fui para a casa da mamãe depois do carnaval e só voltei há três dias”.

Os pretendentes que se apressem…

Filed under: Viviane Castro

Deixe um comentário

Mais acessados

  • Nenhum