Acheitudo

Ícone

Aqui você só não encontra o que não existe…..

Irmã de Britney de 16 anos anuncia que está grávida

Jamie Lynn Spears disse a revista que espera filho de seu namorado.
‘Fiquei totalmente chocada’, declarou estrela da série ‘Zoey 101′

Outro bebê Spears está a caminho, mas desta vez não é de Britney. Aos 16 anos, Jamie Lynn Spears, irmã de Britney e estrela da série “Zoey 101″, disse à revista “OK” que está grávida. O pai é seu namorado, Casey Aldridge.

“Foi um choque para nós dois, tão inesperado”, disse Jamie. “Eu fiquei totalmente chocada, e ele também.”

Reuters

A atriz Jamie Lynn Spears, que está grávida de 12 semanas, e sua irmã Britney

Jamie Lynn Spears está com 12 semanas de gravidez. Inicialmente, ela guardou a notícia para si, após um teste caseiro e a subseqüente confirmação em visita ao médico. As informações são da revista, que chega às bancas americanas nesta quarta-feira (19).

Britney Spears divulgou um comunicado em que “deseja nada menos do que o melhor para sua irmã e pede por privacidade durante este período”.

Que mensagem ela quer passar para outras adolescentes sobre sexo antes do casamento? “Certamente eu não acho que é algo correto; é melhor esperar”, disse Jamie. “Mas não posso julgar os outros, porque essa é a situação em que estou.”

Ela conta que, depois que descobriu que estava grávida, esperou duas semanas antes de contar a alguém. “Só uma das minhas amigas sabia, porque eu precisava decidir o que faria antes de deixar que a opinião dos outros afetasse minha decisão. Depois contei a meus pais e amigos. Estava assustada, mas tinha de fazer o que a coisa certa”, disse.

Reação da mãe

De acordo com a revista, Jamie revelou a novidade à sua mãe logo antes do feriado de Ação de Graças. “Ela ficou chateada, porque não era algo esperado. Mas depois de uma semana, ela teve tempo para entender e passou a me apoiar.”

A mãe de Britney e Jamie, Lynne Spears, disse à revista: “Eu não conseguia acreditar, pois Jamie Lynn sempre foi muito cuidadosa. Fiquei chocada, ela é meu bebê de 16 anos”.

Lynne afirmou que a atriz conhece Aldridge há anos e começou a namorá-lo no colégio. Entretanto, em uma entrevista recente à agência Associated Press, Jamie Lynn Spears afirmou que não tinha namorado fixo. “Mantenho minhas opções em aberto, tenho vários amigos com quem sempre saio, um monte de rapazes”, disse em entrevista poucos dias antes do feriado de Ação de Graças.

Jamie pretende criar seu bebê em sua cidade de origem, no Estado americano de Louisiana. “Quero ter uma vida familiar normal”, disse.

Futuro da série

A Nickelodeon, responsável pela série “Zoey 101″, afirmou por meio de comunicado: “Nós respeitamos a decisão de Jamie Lynn nesta situação sensível e pessoal. Sabemos que é um momento muito difícil para ela e sua família, e nossa principal preocupação é com o bem-estar da atriz”.

Nos EUA, a terceira temporada de “Zoey 101″ tem encerramento previsto para 4 de janeiro. A série será retomada em fevereiro, e seu produtor, Dan Schneider, afirma que as filmagens da quarta temporada já estão completas.

Arquivado em:Celebridades

Deixe um comentário

RSS Ultimas do G1

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Concursos Públicos

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Vestibulares e Educação

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

